Super Junior K.R.Y vai cantar canções trot em homenagem ao lendário compositor Shi-Choon Park


Super Junior K.R.Y (KyuHyun, RyeoWook e YeSung) e BoA vão cantar músicas trot em um concerto de aniversário.
Em 09 de outubro, um concerto será realizado para comemorar o aniversário de 100 anos do lendário compositor Shi-Choon Park. Neste concerto, BoA irá cantar “Be Strong Geumsoon“, e Super Junior K.R.Y estará cantando “Pleasant 18 Year Old”. Os dois não vão cantar as versões originais, mas estarão cantando uma versão editada que eles interpretaram com um estilo moderno.
Outros grandes cantores como Joo Hyun Mi Kim Bum Soo também irão participar do concerto com mais canções famosas de Shi-Choon Park.
A Associação de Cantores e Compositores da Coreia disse: “A paixão pelo K-Pop está explodindo em todo o mundo, mas isso é apenas o começo. Uma segunda BoA, um segundo Psy tem de nascer. O apoio que temos agora é de todo o suor e esforço de inúmeros artistas da cultura popular. Os esforços de pessoas como Shi-Choon Park, que desempenhou um enorme papel nisso. O concerto comemorativo vai ser um evento significativo, onde veteranos da indústria da música e hoobaes poderão pensar sobre o significado e o sentido histórico”.

Fonte: SuJu BR

1 comentários:

  1. Super junior Kry cantando Trot..
    isso vai ser diferente...
    Mas este é meu Sub grupo do Suju preferido...

    Bloco kpop

    ResponderExcluir

Olá obrigado por você estar comentando ^^