What?Album Flower Power da SNSD foi adiado?


É galera foi isso mesmo que vocês leram no título do post,Bom nesses dias eu tava la andando no face derrepente eu li lá que uma pagina tinha falado que o novo album da Girls Generation foi adiado ai eu até pensei que fosse mentira ou até uma brincadeirinha dessas pessoas ai mas depois que eu entrei em um site ai tinhas umas pessoas lá falando que o novo album delas foi adiado pro dia 21 e eu fiquei pensando, pensei muito   e essa noticia é real :( eu sei que foram adicionados só mais dois dias mas eu tava até fazendo uma contagem regressiva ^^, pois eu fiquei muuuito triste com essa noticia mas fazer oque né agora nós SONEs temos que esperar até o dia 21 para elas lançarem o novo album que se chama Flower Power, assim não da certo né ??  SMTOWN sempre trollando agente, vou deixar ai pra vocês verem o teaser de 1 música desse novo album delas.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá obrigado por você estar comentando ^^