PSY revela que se sente pressionado com o sucesso de “Gangnam Style”

O cantor PSY recentemente revelou que ele está se sentindo pressionado em relação ao sucesso de “Gangnam Style” comparado ao seu próximo single.
Durante o especial ‘CY X Psy Concert: Come Play With Psy‘ que aconteceu no dia 2 de outubro, o cantor compartilhou com o público: “Estou escrevendo uma música que será lançada por volta de Novembro nos EUA. Eu me sinto pressionado. Como eu posso bater o sucesso de “Gangnam Style”? Além disso, como posso fazer algo mais marcante do que a dança do cavalo? Como posso criar um MV mais engraçado?”, revelando toda a pressão e o medo de decepcionar com o próximo single.
Mas PSY garantiu: “Embora eu sinta muita pressão, eu vou mostrar uma coisa ótima, e estou trabalhando duro para cumprir.”
Fonte : K-Pop Brasil


0 comentários:

Postar um comentário

Olá obrigado por você estar comentando ^^