Girls’ Generation estão para lançar um novo single japonês e álbum japonês

Girls’ Generation irão lançar seu sexto single Japonês, intitulado ‘Flower Power‘, dia 14 de Novembro. Após o sucesso de “PAPARAZZI” e a versão japonesa de “Oh!” no Japão no ano passado, os fãs agora podem esperar por outro single em pouco mais de um mês. Juntamente com as notícias do novo lançamento, foi revelado que “Flower Power” terá uma letra que mostrará o lado “sexy” de Girls’ Generation, o contrário do título do single. A foto promocional de “Flower Power”, mostrada acima, mostra as meninas tentando fugir de holofotes.
Junto com as notícias do lançamento de “Flower Power” que será no dia 14 de Novembro, foi revelado também, que o segundo álbum Japonês de Girls’ Generation será disponibilizado duas semanas depois no dia 28 de novembro. O título do novo álbum ainda será anunciado.
Tanto o single como o álbum já estão disponíveis para pré-encomenda online no Amazon e Vanda. “Flower Power” poderá ser comprado em 14 de Novembro por 1,575 yen. (em torno de 41 reais)
O álbum, disponível em três edições, poderá ser comprado em 28 de Novembro, pelo Amazon ou Vanda que já estão aceitando pré-encomendas. A regular edition custará 3,059 yen (cerca de 79,50 reais) no Amazon e Vanda. A first press edition (CD + DVD) custará 3,392 yen (cerca de 88 reais) no Amazon ou 3,990 yen (cerca de 104 reais) no Vanda. A deluxe first press edition (CD + DVD) custará 5,941 yen(cerca de 154,50 reais) no Amazon ou 6,990 yen (cerca de 182 reais) no Vanda.
Fonte : Soshi BR

0 comentários:

Postar um comentário

Olá obrigado por você estar comentando ^^