[Block B] P.O. está hospitalizado

Os garotos do Block B estão passando por muito stress mental e emocional desde que se encontraram dentro de uma controvérsia após sua entrevista na Tailândia. Parece que o stress chegou a certo ponto que se tornou difícil de lidar, especialmente para o integrante P.O., que acabou hospitalizado por culpa disso.
Com a controvérsia saindo do controle, foi dito que P.O. entrou em estado de pânico após sofrer muito stress na semana passada. Com a notícia de uma petição que pedia pelo seu suicídio por indivíduos cruéis, o stress e choque levou à sua hospitalização no dia 24 de Fevereiro.
As pessoas estavam se perguntando onde P.O. estava durante o “M! Countdown”, já que ele havia sido visto durante as pré-filmagens, mas não na apresentação real. Parece que sua ausência foi devido ao estado de saúde dele.
Brand New Stardom comentou, “É verdade que P.O. está atualmente hospitalizado. Parece que ele experimentou grande choque após a atual controvérsia, mas seu relatório médico completo ainda não saiu.”
Eles também complementaram “Atualmente, estamos muito preocupados com a saúde dos membros e o bem-estar de suas famílias.” Como foi dito antes, Block B publicaram um pedido escrito de desculpas, se curvaram para demonstrar arrependimento na sua aparição no programa musical e também lançaram um vídeo pedindo desculpas para mostrar seu sincero arrependimento e pedir perdão ao povo da Tailândia.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá obrigado por você estar comentando ^^