Miss A lança fotos teasers para seu 5º comeback


Miss A logo estará retornando ao palcos com seu 5º projeto, “Independent Woman Part III“.
Depois de lançar o site teaser para o próximo comeback e revelar seu conceito com uma imagem teaser, o miss A revelou imagens teasers em seu site. Agora, ao visitar o site teaser, uma nova foto deMinFeiJia e Suzy é vista. todas estão vestindo elegantes roupas pretas, na frente de placas ou com elas nas mãos. Mantendo-se fiel ao tema, as palavras na foto de Min dizem:
Eu pago o aluguel com o meu dinheiro
 Eu posso comprar tudo o que quero comer e roupas que quero vestir
 Mesmo assim não é o suficiente para eu ficar satisfeita
 É por isso que eu amo a mim mesma.
Menino não diga
 Eu tomarei conta de você. eu tomarei conta por você Não Não
 Menino não jogue
 Se você não está levando isso a sério.
Na de Jia:
Eu não quero usar a mesada vinda dos meus pais como meu próprio dinheiro
 Estou velha
 Não é um dado que eu não devo ser um fardo [para meus pais]
 É por isso que estou confiante
E na de Suzy, diz:
Eu vivo muito bem sem um homem, 
 Então, se você não está confiante, não se aproxime de mim
 Eu ão me venderei tão facilmente
 Porque eu não preciso de um homem.

Fonte: KpopStation

0 comentários:

Postar um comentário

Olá obrigado por você estar comentando ^^