U-Kiss faz o seu ‘fan service’ para os fãs

Cada membro do U-Kiss postou uma foto fazendo o mesmo sinal com a mão, como todo mundo.
Eles twittaram as fotos com os seguintes comentários:
Hoon: ”Antes de ir dormir… Boa noite~ hehe”
SooHyun: “Copiando o Hoon kekekekeke hehe ah estou rindo muito kekeke”
Eli: “kekekeke copiando Hoonmin~~”
KiSeop: “Copiando nossos membros!! kekekekeke mas a qualidade… NG… ㅠㅠㅠㅠ agora é hora de ir dormir..! Tchau, pessoal~! boa noite >_<” . “ E, também, ajudou AJ a twittar ”AJ: Dando sinal de vida após 100 anos!! hehe porque eu não tenho uma conta… ㅠㅠ farei uma em breve..! Peço desculpas a todos os fãs~!! ^^ mas eu também quero copiar!!!!! kekekekeke boa noite^^ kekeke”
DongHo: “kekekeke boa noite, boa noite :-) “
Kevin: “Sou o último :D Kkk Boa noite~ Vamos nos encontrar em nossos sonhos♥ O último a fazer upload~ Boa noite e bons sonhos! Copiando Hoonmin~ kekeke eu sou o último^^ boa noite, meus amores♥”

            

0 comentários:

Postar um comentário

Olá obrigado por você estar comentando ^^