Lee HwanHee, amiga de SeoHyun (SNSD), estreará como cantora em março

Lee HwanHee, amiga de SeoHyun (SNSD), estreará como cantora no próximo mês.
HwanHee tornou-se trainee da SM Entertainment depois de ficar em 1º lugar em uma das competições de canto organizadas pela companhia em 2002. Ela foi escolhida para estrear como integrante do SNSD em 2005, mas foi eliminada do elenco final. Em 2009, ela deixou a SM Entertainment e depois entrou em outra companhia.
A artista afirmou: “Tenho me preparado há muito tempo, começando pela SM Entertainment. É emocionante finalmente poder estrear. É tão surreal, mal posso esperar.
Em setembro de 2011, SeoHyun foi convidada do programa ‘Big Brothers’ da KBS 2TV e confessou: “Eu nunca duvidei nem por um instante que nós estaríamos no mesmo grupo. Eu fiquei mais triste por minha amiga que não pôde conquistar seus sonhos do que feliz por mim.
HwanHee está ocupada com as gravações do seu álbum e as preparações para a sua estreia em março.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá obrigado por você estar comentando ^^