Se7en se vinga em Yang Hyun Suk para quebrar uma promessa

Hoje cedo,  Se7en upload de uma foto com JY Parque quando eles estavam se preparando para a sua colaboração 'Inkigayo' para sua nova música, " Quando eu não posso cantar ".
A colaboração foi muito insinuado através de teasers anteriores, mas o que os fãs não sabiam era que YG CEO Yang Hyun Suk deveria estar presente para assistir a este estágio.
Em 19 de fevereiro, Se7en brincando expressou sua decepção com Yang Hyun Suk em seu Twitter. "Hyun Suk hyung prometeu vir relógio Inkigayo hoje, mas ele não veio! Jin Young hyung, o pessoal, e eu voltei de comer muita enguia caro! Eu paguei com cartão de empresa YG ~ Obrigado pela refeição, Hyun Suk hyung ~ ~ ^ ^ "
O artista malicioso teve sua vingança, e também postou um belo Selca de si mesmo após o retorno da deliciosa refeição.
Os internautas respondeu: " Oppa você é o melhor! "e" Oh meu deus, eu ri tanto! ".

0 comentários:

Postar um comentário

Olá obrigado por você estar comentando ^^