B.A.P mudará o visual e promoverá nova faixa

B.A.P (Best Absolute Perfect), novo grupo masculino da TS Entertainment, debutou com sucesso no dia 26 de janeiro, com o lançamento do seu single “Warrior”, e desde então, tem recebido muito amor dos seus fãs (nome do fã-clube: Baby). Desde a fatídica data de sua estréia no KBS Music Bank, oB.A.P vem divertindo os fãs com finais alternativos para as performances da canção “Warrior”, onde um dos membros, recebe um “tiro” dado pelos outros.
“Warrior” vendeu incríveis 10.000+ cópias, dois dias após seu lançamento, um feito surpreendente para um grupo rookie, e procedeu, ao entrar em 10º lugar no “Blillboard World Albums Chart”, uma semana depois do seu lançamento.
O muito amado grupo-loiro B.A.P, estará encerrando as atividades para a sua faixa “Warrior” neste fim de semana, de acordo com um comunicado para a imprensa, da TS Entertainment, e voltará promovendo uma nova faixa no dia 1º de março.
Segundo um porta-voz da gravadora, “B.A.P irá encerrar as atividades de ‘Warrior’, sua canção de debut, no final desta semana e irá voltar com uma nova faixa no dia 1º de março, juntamente com um novo visual.
Cada um dos membros do B.A.P, até agora, deixou uma impressão muito forte sobre os fãs, com a sua canção de estréia “Warrior”, deixando também os fãs curiosos e com altas expectativas para acompanhar o grupo próxima semana.
A TS Entertainment não enfatizou se será uma faixa nova, ou se a faixa faz parte do seu single de estréia

0 comentários:

Postar um comentário

Olá obrigado por você estar comentando ^^