Conhece E.Via ??

  E ai , K-poppers conhecem E.Via ?? Nãao O.o


E.via (nascido em 15 de janeiro de 1986), nome real Ok Lee Joo, é um sul-coreano rapper , letrista , compositor e pianista representado por Dline Media Art (디 라인 아트 미디어). Ela é conhecida por ser a Coreia mais rápido da rapper feminina. Seus primeiros EP " Mal E.via aka Happy"foi lançado em 18 de Maio de 2009. Isto incluiu uma colaboração com a cantora Sori (소리), que lhe rendeu atenção significativa da mídia e popularidade. controvérsia começou quando "Oppa! nd Haedodwae?", o single de E.Via da estréia do álbum, foi proibido de ser realizado no Music Bank , devido à a letra da canção contendo lascivo conteúdo e várias gírias palavras. 
E.Via mais tarde foi proibido de realizar qualquer de suas canções de seu álbum de estreia em programas de outras músicas, devido à letra a ser considerados sugestiva e provocante.  Apesar a proibição, álbum E.Via 's e "Oppa! nd Haedodwae?" recebeu respostas esmagadoras em sites de música online.
A canção seguinte, ela foi executada "Shake", de seu Must Have mini-álbum.  O vídeo da música foi lançado em 29 de abril de 2010.
E.via também já foi sob o nome artístico de Napper.


                      Ouça algumas músicas dela ^^






2 comentários:

  1. Euu, conheço E.Via !!
    Ela canta otimo ela ée taum Kawaii *-*

    ResponderExcluir
  2. kkk , gostei do video do Pick up Up !
    Agora virei fã de E.Via ^^

    ResponderExcluir

Olá obrigado por você estar comentando ^^