Super Junior realiza os concertos de encore do “Super Show 4″ em Seul

OS concertos de encore da turnê mundial do Super Junior“Super Show 4″, foram realizados em Seul nos dias 26 e 27 de maio.
No dia 26, o Olympic Gymnastics Arena recebeu 11.000 ELF’s que foram assistir a apresentação do Super Junior, que prometeu aos seus amados fãs: “Nós vamos criar memórias inesquecíveis”. Super Junior manteve sua palavra com performances carismáticas e poderosas, deixando os fãs emocionados durante as 3 horas e 30 minutos de concerto.
Super Junior performou suas canções de sucesso incluindo “Mr. Simple”,” Sorry, Sorry” e “Bonamana”. Cada membro também fez sua apresentação solo, mostrandos seus talentos individuais e encantos.
RyeoWook realizou uma cover sexy da canção “Moves Like Jagger” do Maroon 5EunHyuk performou “Sorry Sorry – Answer”e o líder LeeTeuk mostrou suas habilidades na bateria através de sua performance de “Party Rock Anthem“YeSung cantou“The More I Love” de Boohwal, enquanto KyuHyun cantou “Etude of Memories“. SiWon performou uma canção cristã, “Your Grace is Enough“, ao lado de uma banda. ShinDong trouxe um desempenho alegre da canção “With You” de Nam Jin eSungMin mostrou suas habilidades vocais através da cover de “One In A Million“ de Ne-Yo.
LeeTuk declarou: “Mesmo nos apresentando em várias cidades do mundo, talvez porque os nossos pais estão aqui hoje nos sentimos ainda mais nervosos. Por causa de vocês, nós fomos capazes de nos apresentar com toda a nossa força. Nós não vamos falar de um fim. Por favor, aguardem pelo nosso sexto álbum”.
Super Junior iniciou a turnê mundial do “Super Show 4″ com sucesso em Seul em novembro de 2011, seguindo para Osaka, Taipei, Singapura, Macau, Bangkok, Paris, Xangai, Jacarta, e Tóquio. O grupo realizou um total de 24 shows e concluiu com sucesso a turnê com os shows de encore em Seul, em 26 e 27 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá obrigado por você estar comentando ^^