Psy cantará em coreano no seu novo álbum Norte Americano


O cantor Psy retornou a Coreia no dia 25 de Setembro e participou de uma coletiva de imprensa.
Ele revelou: “Meu futuro plano nos Estados Unidos é lançar um novo single ou lançar um novo álbum que contém um novo single. Eles me disseram que o mercado musical Norte Americano se movimenta bastante, do Dia de Ação de Graças até o Natal, então me pediram para fazer um álbum para o final de Novembro. Mas é difícil terminar um álbum até lá. Eu estou inspecionando o lançamento das minhas músicas.
Ele relatou que a Universal Republic Records deseja que ele continue cantando em coreano. Psy declarou “Eu estou agradecido. Eles dizem que não entendem o que significa, mas que a língua coreana é boa e cheia de sabores. Mas nós não podemos nos apressar neste processo de produção pois é o meu álbum de estreia, então estamos pensando em muitos estilos. Eu acredito que o álbum sairá em meados ou no final de Novembro. O segundo single provavelmente será em inglês.”
Psy também disse que há a possibilidade de o cantor realizar um concerto no Madison Square Garden, em Nova Iorque. “Eu fui a um clube coreano com Scooter Braun e Usher, e isso veio porque estávamos todos de bom humor. Mas no dia seguinte Braun não conseguia lembrar o que ele havia dito. Em todo caso, ele prometeu fazer o concerto mesmo se foi dito acidentalmente. Mas no momento não existem locais confirmados.
O cantor fará as promoções do álbum na Coreia e nos Estados Unidos ao mesmo tempo. Em 11 de Novembro, ele participará do EMA da MTV, em Frankfurt, Alemanha.

Fonte : Kpop Station

2 comentários:

  1. Viro o sucesso agora ein ^^
    Mas agora tem mtos posers falando que gosta de K-POP mas só conhece Gangnam Style.

    ResponderExcluir
  2. Verdade , cada poser na minha escola =/
    Odeio esses posers querem dar uma de K-Poppers

    ResponderExcluir

Olá obrigado por você estar comentando ^^