[NU'EST] Ren muda o visual!

O integrante do grupo NU'EST, Ren, é definitivamente uma gracinha. Além de chamar a atenção por sua fofice e timidez, o rapaz recentemente declarou não se importar com as comparações que vem sofrendo em relação a sua aparência. A respeito das brincadeiras que vem sendo alvo, ele declarou: "As pessoas ao meu redor me dizem que eu pareço uma menina", disse ele. "Mas acho que este tipo de reação é divertida, praticamente porque me faz querer que eles me conheçam melhor."
Após chamar muita atenção desfilando com sua franjinha perfeita e loiríssima, o mais "apertável" de todos os k-idols do momento resolveu mudar um pouco a aparência. Ren tem aparecido ultimamente em seus compromissos profissionais com um novo visual capaz de mais uma vez torná-lo um ícone da moda em ascensão.


3 comentários:

  1. Kkk , parece com uma mulher o.o

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Ana so do Rio Grande do Sul amo nu'est especialmente Ren.
    Não acho Ren parecido com mulher não! na verdade o acho fashon pois ele faz oquê quer sem malicia nenhuma a verdade é que as pessoas tem inveja por Ren ser lindo os meninos queriam ser como ele e as meninas morrem por ele. Ren você é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Love Ren♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Olá obrigado por você estar comentando ^^