Brasil é citado em entrevista com 4Minute


O foco em moda de aeroporto sempre foi um assunto quente para celebridades e afins, e parece que não é diferente para as meninas do 4Minute
As meninas compartilharam sua história no recente episódio de ‘Issue and People’, afirmando que elas se sentem “estressadas por terem de mostrar o melhor delas nas fotos tiradas em aeroportos”. 
“No passado, nós não sentíamos a necessidade em nos vestirmos para a ocasião”, afirmou Sohyun, “Mas então, de repente, uma grande dose de atenção veio a celebridades e a moda nos aeroportos”. 
“Muitos jornalistas, em seguida, começaram a fazer artigos compilando as melhores e piores vestimentas”, continuou Sohyun, “E desde então, começamos a prestar mais atenção em nosso estilo de aeroporto”. 
“Além disso, muitas celebridades são patrocinadas por marcas diferentes para se vestirem para o público e tal”, disse Jihyun, “Nós uma vez tivemos que ir em um longo voo para o Brasil. Naturalmente, teríamos gostado de nos vestir confortavelmente, mas tivemos de nos vestir totalmente por dentro da moda. Também aceitamos um ou dois itens patrocinados para vestir, mas recusamos o patrocínio completo”. 

As meninas foram convidadas a escolher a melhor "modelo" do 4Minute, HyunA foi em frente e escolheu Gayoon, afirmando: “Gayoon dá um toque especial a suas roupas, mesmo que ela use a mesma coisa que todos usam. Ela tem uma grande imagem”.

1 comentários:

Olá obrigado por você estar comentando ^^