SHINee Entrevista para a Seventeen Thailand


Por favor, falem sobre o novo álbum.
JongHyun: Depois de um ano ausentes, lançamos nosso novo mini-álbum, Sherlock. O estilo é diferente dos anteriores, dessa vez é mais inclinado para o pop e mais internacional. Todos nós nos esforçamos bastante nesse álbum. Espero que todos possam apoiá-lo e amá-lo.
Soube que, para fazer esse álbum ainda mais internacional, vocês contrataram o coreógrafo de Michael Jackson, é verdade?
TaeMin: Sim. Ele é um dançarino famoso nos EUA. É a primeira vez que trabalhou com a Ásia.
Quais as esperanças para com esse álbum?
MinHo: Falando francamente, estávamos todos muito preocupados até ele ser lançado. Pode-se dizer que estávamos preocupados e ansiosos ao mesmo tempo. Nos esforçamos muito, ainda mais do que nos álbuns anteriores! As reações foram muito boas depois do lançamento para o público. Ficamos aliviados e muito felizes.
Já pensaram em conseguir o primeiro lugar em todas as paradas musicais de toda a Ásia?
Onew: Seria ótimo se vencêssemos, mas, desde que estreamos, nunca tivemos como objetivo ser o número um de toda a região asiática. Mas ainda assim vamos nos esforçar para chegar ao topo da Ásia.
E o estilo de roupas? Vocês todos se vestem de um jeito elaborado ou simples? Tem algum estilo que gostariam de vestir?
JongHyun: Eu já penso nisso faz tempo!! Quero usar roupas bem coloridas, misturando várias cores juntas, aí nós cinco usaríamos isso no palco!
Normalmente vocês estão bastante ocupados por causa do trabalho, como cuidam da saúde?
Onew: Todos dormem e comem regularmente. Quando não dá, só comemos o que nos dá energia e diminui o cansaço. Por exemplo, tem o chá yujacha na Coreia, chás cítricos, etc… Ajuda a recuperar as forças… Também tomamos vitaminas.
O que vocês mais sentem falta quando viajam?
Onew: Fico pensando na minha casa antes de dormir.
JongHyun: Sinto muita falta de casa quando tenho tempo livre ou estou comendo, porque comida caseira é sempre a mais gostosa!
Key e MinHo: Não conseguimos pensar nisso quando estamos ocupados, mas assim que temos uma folga, começamos a pensar nas nossas famílias.
Taemin: A minha casa.
Se tivessem a escolha, onde gostariam de fazer o seu show?
SHINee: Não nos importamos com onde seja, desde que seja bem grande e com muitos fãs. Assim, eles podem se divertir conosco!

creditos: SHINee world brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Olá obrigado por você estar comentando ^^