Após dois meses de longa greve, MBC We Got Married está finalmente de volta



Em 5 de junho, um membro da equipe da MBC disse em uma entrevista com a StarNews: "We Got Married 3 está prestes a começar a filmar de novo." 
Ele continuou: "Como os produtores que estavam à frente do programa estão em greve agora, um dos produtores de cabeça do departamento irá assumir e continuar o programa. O sistema de dois-par é susceptível de ser mantido." 
A agência da atriz Kang Sora também disse a StarNews: "Kang está prestes a juntar-se ao tiroteio por We Got Married. Seu cronograma de filmagem ainda não está decidido por causa de outras atividades, mas as coisas serão organizadas em breve."
O programa parou de ser transmitido desde o dia 14 de abril, mas parece estar de volta na transmissão depois de dois meses. Se as coisas ocorrerem como planeado, as programações do canal MBC para junho indica que o programa irá ao ar em 16 de junho às 05:15h. 
Depois de transmitir todas as gravações que tinha, We Got Married foi temporariamente substituído por um canal de música a cabo da MBC Music and Lyrics. Devido a esta substituição, o programa foi mal 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá obrigado por você estar comentando ^^